terça-feira, março 28, 2006

Uma das minhas paixões!!

OS 10 MANDAMENTOS CORINTHIANOS:

1º Todos os times têm uma torcida. O Corinthians é uma torcida que têm um time.
2º O maior defeito da cidade de São Paulo é não se chamar Corinthians.
3º O que importa não é vencer, e sim torcer para o Corinthians.
4º A torcida do Corinthians vai ver o time jogar, e não apenas ganhar.
5º Corinthiano fanático é redundante. Ser Corinthiano já significa ser fanático.
6º O Corinthians é mais que um time de futebol. É uma religião.
7º Quando o Corinthians perde, a alma do mundo entristece.
8º Quando o Corinthians perde, a culpa é do juiz.
9º Com ou sem razão, o Corinthiano tem sempre a razão.
10º Acima do Corinthians, só Deus, que também é fiel, ou seja, é Corinthiano:,

VAI CORINTHIANS

6 comentários:

Anônimo disse...

Agora vc poderá expor suas idéias revolucionárias....rs

Bjos... se cuida

Te adoro.

E cuida desta gripe....

Anônimo disse...

Oi line!!!
olha nois invadindo aki tbm!!

putz ja comecou mal... eim!!! nem vou falar nada!! dessa vez passa!!

bjus!! te adoro de montao!!!

Anônimo disse...

Boa Juliana...

Mto boa

Vai Corinthians!.

Bjus..

Att.

Anônimo disse...

keria comentar algo legall...mas fica pro pra qd vc postar outra coisa ta? ahhahahaha essa num da...
mas adoro ce fofa..beju!

Anônimo disse...

Faltou dizer:

Sabe, eu nasci Corinthiano,
Podes Crer eu não me engano,
Já virou obsessão.

Desde que eu me entendo por gente,
Coloquei na minha mente,
Sou Fiel, sou Gavião.

Não adianta vir fazer minha cabeça,
Aconteça o que aconteça,
Bato pé, não abro mão,
Eu não, eu não.

Eu sou valente,
Eu sou um bravo guerreiro,
E o Corinthians companheiro,
Mora no meu coração.

Anônimo disse...

Idéias revolucionárias mesmo...

Adorei teu flog. O único problema é q 99,9999999% do que fala tem q ter corinthians, mas td bem. Afinal, ninguém é perfeito, né!
hehehehehehe

Um abraço

Folha.com - Ilustrada - Principal