sexta-feira, fevereiro 29, 2008

Desabafo.

Aos 18 anos comecei a trabalhar. tenho orgulho de falar que pago minhas contas sem precisar de alguém.

São dias e dias de trabalho. Ficamos exausto. Queremos descançar e o fim de semana não é sufiente.

Hoje, 29 de fevereiro de 2008.Assaltaram meu chefe.

Eu tenho um Odio mortal disso. Vejo tanta escuridão que não vejo luz. Nem no fim do tunel. O que alimenta meu odio é os Direitos Humanos que querendo ou não passa a mal na cabeça desses Fdp.

As vezes me questiono " que mundo é esse que escolhi para a minha filha crescer?" Sem regras, uma balburdia...

E triste... Só lamento.

Um ser "racional" (será?). Os leões matam pela sobrevivencia, para se alimentar. E nós? matamos por prazer? Por um desvio mental? E somos racionais??

Sinceramente... a classe baixa da sociedade são as piores, como as altas... Crítico mesmo.

A classe media e que mantem um pouco a racionalidade (as Vezes).

Será que o mundo melhora? Acho que não... acredito na plena destruição do planeta. Como estivessemos fadados a isso.

A esperança é a última que morre.

Nenhum comentário:

Folha.com - Ilustrada - Principal