quinta-feira, setembro 18, 2008

Gosto não se discute


Eu gosto de chocolate quente, Eu gosto de tomar sorvete com batatinha frita, Eu gosto de observar a natureza, Eu gosto de Roquenroll, mas relaxo ao som de uma boa música clássica. Eu gosto de ler sobre fofoca, as vezes passo por economia. Eu gosto do vento, Eu gosto de 'surfar' na internet, Eu gosto de andar descalça, Eu gosto de almoçar ao ar livre, Eu gosto de jogar videogame, Eu gosto de futebol, sem fanatismo. Eu gosto de fazer amizades, Eu gosto de estudar, quando eu quero. Eu gosto de ser mãe, Eu gosto de vermelho, mas adoto o preto e o roxo como segunda opção. Eu gosto da chuva, mas amo o sol. Eu gosto do mar, mas prefiro a piscina. Eu gosto de rir, mesmo que seja de uma piada que já conheço. Eu gosto de cinema, Eu gosto de assistir televisão, Eu gosto de ler, Eu gosto de fadas, Eu gosto de tatuagens, Eu gosto de piercings, Eu gosto de ser positiva, Eu gosto de ver o lado bom da vida, Eu gosto do corinthians, Eu gosto de ser verdadeira, Eu gosto de falar de besteira, Eu gosto de lembrar do passado, Eu gosto de carro, mas prefiro as bicicletas. Eu gosto de esporte, e amo o Taekwondo. Eu gosto de ser chamada de mamãe, Eu gosto de entrar no orkut, Eu gosto de viajar, seja pra onde for. Eu gosto de jornalismo, Eu gosto de ser curiosa, Eu gosto de ser amada, Eu gosto de tecnologia, Eu gosto de passeios culturais, mas também gosto de bares, baladas e afins. Eu gosto de show de Rock, Eu gosto de Linkin park, mas também gosto de Beatles, Elvis, Marisa Monte e etc. Eu gosto de ficção científica, Eu gosto de mitologia, Eu gosto da Europa, e admiro a América. Eu gosto de arquitetura, Eu gosto de pintura, Eu gosto de pintar as unhas, Eu gosto de andar sempre maquiada, Eu gosto de Salto, Eu gosto de fotografia, Eu gosto de ser narcisia, Eu gosto de ser Aline, Eu gosto de ter cabelos compridos, Eu gosto de morango, Eu gosto de fast-food, Eu gosto de ter irmãs, Eu gosto da simplicidade da vida, Eu gosto de citações, Eu gosto de ser romântica, Eu gosto de viajar, Eu gosto de ser pscicologa dos outros, Eu gosto, porque gosto... e gosto não se discute!

Um comentário:

Daniella Ricciardi disse...

hahaha.. isso mesmo.. eu gostei de várias coisas que vc tb gosta... Eu amo olhar para o mar.. E eu amei ter te conhecido melhor.. vc é maior fofa... rs...

Beijooos...

Folha.com - Ilustrada - Principal