quinta-feira, outubro 02, 2008

Escolhas




Não quero ser só um joguete do destino,
Quero muito mais que isso.

Quero correr,
correr,
sem olhar para trás.
E quando ver, estarei perto das estrelas.
Mergulhada numa imensidão brilhante e confortante.
Lá quero sentar,
e simplesmente relaxar.
Quando resolver voltar, quero andar a passos curtos e lentos.
Ver a chuva cair sobre meus cabelos. E o vento me levar.
Levar para onde o destino, seja só as minhas escolhas.

>> Mudando de Assunto...

Viciada em cinema....


"- Acho que estou procurando uma explicação. - Bem, pelo que observo... Às vezes é melhor não saber. E outras vezes não há explicação. - Para tudo há uma explicação. - É como essas tortas e bolos. No fim da noite... O cheesecake e a torta de maçã já acabaram. A torta de pêssego e a mousse de chocolate estão no fim, mas a de blueberry permanece intacta. - Qual o problema da torta de blueberry? - Nenhum problema. As pessoas fazem escolhas. A culpa não é da torta de blueberry. Simplesmente, ninguém quer. - Eu vou querer uma fatia da torta de blueberry."

"Há alguns anos, tive um sonho. Começou no verão e terminou na primavera seguinte. No interim, houve muitas noites tristes... Como também muitos dias felizes. A maioria aconteceu nesse bar. Então, certa noite, uma porta bateu, e o sonho acabou." "Filme: My blueberry night"

>> Quando o tempo melhora? Quero passear com maridão e filhos!

>> Escolha 'minha': quero amar o Skyrks até o dia que ainda estiver em pé.
Quero mimar e viver pela minha filha.

Não vou fazer media com mais ninguém. E não quero ser a unica que entende todos, se não me entende. Então serei sempre uma reação.

>> A vida é engraçada, me apresentou a Miss.
E não é que ela parece minha irmã gêmea.
Mesmos gostos (nem tudo), mesmo quarteirão com queijo no Mc.
Mesmo Sebastião Bach!

Um comentário:

Daniella Ricciardi disse...

Ah olha que legal.. Já apareci no seu blog várias vezes..
E a vida é mesmo engraçada.. Entre todas as pessoas da sala que eu não falava, vc era a única que eu simpatizava muito.. Acho que era por causa disso.. pq somos irmãs gêmeas em gosto.. Esse destino.. sempre pregando peças na gente.. Agora vc está ferrada.. mesmo se eu não entrar pra família.. rs.. não te largo mais...

Beijooos...

Folha.com - Ilustrada - Principal