quinta-feira, novembro 19, 2009

Diário de Uma Paixão

Admiradora e sonhadora, me deliciou com um filme romântico. 







-"Você acredita que nosso amor é capaz de fazer milgagres?"
-"Claro, é ele que traz você de volta pra mim todos os dias"
-"Será que nosso amor seria capaz de nos levar juntos?"
-"Nosso amor é capaz de fazer qualquer coisa."
.
"Os verões do sul são indiferentes as dificuldades do amor juvenil, armados com avisos e duvidas, Noah e Helen mostraram um retrato muito convincente de um rapaz e uma moça viajando por um caminho muito longo sem ligar para as consequências..."

"...Os amores de verão terminam por varias razões, mas no fundo todos tem uma coisa em comum: são estrelas cadentes, um momento espetacular de luz nos céus, um vislumbre passageiro da eternidade e num segundo desaparecem..."

"Você não sabe nada sobre o amor, você não olha para o papai do jeito que eu olho para o Noah, vocês não brincam, não se tocam....você não sabe nada do amor!"

"O melhor amor é aquele que nos desperta a alma e nos faz querer mais, aquele que coloca um fogo no coração e traz paz à mente. E foi isso que você me deu, e o que esperava dar a você para sempre, amo você..."

"A razão por que a despedida nos dói tanto é que nossas almas estão ligadas. Talvez sempre tenham sido e sempre serão. Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada uma delas nós nos encontramos. E talvez a cada vez tenhamos sido forçados a nos separar pelos mesmos motivos. Isso significa que este adeus é ao mesmo tempo um adeus pelos últimos dez mil anos e um prelúdio do que virá." (Citado no livro no qual o filme foi inspirado)

- Por que você nunca me escreveu? Não tinha terminado pra mim.
- Eu escrevi uma carta por dia durante 365 dias... Não tinha terminado pra mim também. E ainda nao terminou.

"-Eu posso ser engraçado se você quiser, inteligente e esperto, supersticioso, bravo, um bom dançarino, eu posso ser o que você quiser... só me diga o que você quer e eu serei aquilo pra você.!
-Babaca!
-Também posso ser!.”

"Se, em algum lugar distante no futuro, nós nos vejamos em nossas novas vidas, eu irei sorrir pra você com alegria, e lembrarei de como passamos o verão sob as árvores, aprendendo com o outro e crescendo no amor. E talvez, por um breve momento, você sinta também, e irá sorrir, e saborear as recordações que sempre dividiremos. Eu amo você, Allie."

"Não sou nada especial...Disso eu tenho certeza.Sou um homem comum, com pensamentos comuns, e levei uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e meu nome já já será esquecido, mas já amei alguém com toda minha alma e coração. E pra mim...isso sempre foi o bastante!"

Allie e Noah
A- Eu sou um pássaro. E você?
N-Se você é um pássaro...Eu sou um pássaro.

Allie e Noah (2)
A- E se amanhã eu não lembrar mais de nada?
N- Eu continuarei aqui, ao seu lado!
Até os meus próximos passos!

Nenhum comentário:

Folha.com - Ilustrada - Principal