quinta-feira, setembro 25, 2008

Lição

Tudo na vida tornar-se um aprendizado.
E não é que aprendi...

Aprendi a falar o que eu realmente não gosto e gosto para a pessoa que vive comigo!
Aprendi que depois que passa "Eu dou muitas risadas", e como!
Aprendi que verdadeiros amigos estão sempre ao seu lado, OBRIGADA!!!
Aprendi que a casa está fechada para visitação.
Aprendi que o Amor é muito mais forte.
Aprendi que mal olhado, não pega.
Aprendi que sorrir todos os dias é o melhor remedio.
Aprendi que (Again) o tempo cura tudo. E que cada um morde seu próprio veneno.

Aprendi que o Orkut me persegue na rua vestido de Yakult. Como pode ele saber o que penso...
Sorte de hoje: Seu destino mudou completamente hoje

Eu, em! Escrevi isso ontem....

Aprendi que as pessoas entram na sua vida com alguns propósitos. Seja eles bons ou ruins! Você sempre vai aprender alguma coisa com eles.

E depois de tudo isso, viro o Jingle do Mc'donalds - Eu Amo Muito Tudo Isso!


Um comentário:

Daniella Ricciardi disse...

Ah Aline.. Essa música.. tem várias partes que eu me vejo, além daquela que vc me mandou... Quer mais perfeito que "ninguém sabe mexer na minha confusão"..??? É isso.. "As vezes dá preguiça.. na areia movediça.. qto mais me mexo.. mais afundo em mim"...

Beijoooos...

Folha.com - Ilustrada - Principal