quarta-feira, setembro 24, 2008

Dúvida?



>> A vida como ela é:
Lhe tira do buraco, mas também empurra.
Lhe traz amigos, mas também lhe tira.
Lhe manda dias de sol, mas também dias de chuva.
Lhe conta piadas para rir, mas lhe conta tragédias para chorar.
Lhe apresenta coisas novas, mas destruí as antigas.
Lhe faz sentir calor, mas também lhe faz sentir muito frio.
Lhe faz acreditar, mas também lhe faz desacreditar.
Lhe faz se sentir bem, mas também lhe deixa no chão.
Lhe traz milagres, mas também derruba sua fé.

A vida é assim, inconstante, variável e sem muita delonga.
A vida muda com qualquer principio de ação.
Porque toda ação é pensada, porque sempre temos a ESCOLHA!
E pra tudo na vida, existe uma reação.
Reação que muda o curso da estrada.
A vida como ela é....

Inconstante!

>>Se melhorar, estraga!

>> Bonzinho só se fode!!!

Minha Mãe sempre dizia, que quem ri de mais, acaba chorando!


E puts, eu não consigo tirar esse sorriso da cara. Nem quando estou brava, porque ele vira um sorriso sarcástico. Estou começando achar que tenho parêntese com o Coringa do Batman.

Um comentário:

Daniella Ricciardi disse...

hahahahahaha... Eu acho vc uma fofa.. Tem que rir de tudo mesmo.. pq as coisas passam e qdo vc se estressa isso fica gravado pra sempre em vc... Então desencana.. Vc sabe... somos mto mais vc.. hahaha...

Beijos..

Folha.com - Ilustrada - Principal