segunda-feira, setembro 29, 2008

Síndrome diária

Todo dia no período da manhã entro no G1, UOl, Globo e Terra. Por acaso (se é que acaso existe) fui parar no terra esoterismo. Cliquei em "descubra sua missão por meio das cores". Apareceu uns frascos de perfume coloridos. Tinha que escolher 4 deles.

Resultado (resumido).

Frasco 1 - Missão e potencial: Emocionalmente equilibrada (será?). Frase positiva: "Eu amo a vida. A vida me ama"

Frasco 2 - Desafios e dificuldades: Trabalha como profissional que cuida das outras pessoas. (Pode ser, sempre viro psicóloga dos outros. Menos minha).

Frasco 3 - Meu caminho: Talentos criativos para pintura e poesia (Eu já fiz curso de pintura, sou quase um Dali. Alias eu já reproduzi uma pintura do Salvador Dali.)

Frasco 4 - Perspectiva Futuras: Está em harmonia consigo mesmo (com certeza).Quer ser sempre os centro das atenções (nossa e como o "Aura-Soma" sabe?). Está sempre cansado. Sente falta de energia ( Claro, fazendo Tcc, trabalhando igual um Bom Bril e abrindo mão de coisas que gosto, e ainda acha que vou ter energia, só pra comer).

Ué acabou? Sim... não tem mais nada!

>>Mudando de Assunto...

>Quando que fica quente mesmo? Não gosto de frio. Da preguiça de levantar, de trocar de roupa, de passear e parece que sempre tem algo triste no ar. Quando e que faz sol mesmo?

>Quando é que termina as aulas? Como quero me ver livre da faculdade. Vou ter minhas noites vagas para voltar aos meus treinos. Estudar só o que eu quero.

>Alguém em falou que estou na profissão errada. Será? Acho que não...apesar de gostar de assuntos como Moda, Esporte e Mente. Não me vejo como estilista, como personal (apesar de ter dado aula de Taekwondo) e muito menos piscicologa (imagina você no divã comigo).

>Onde será que vai parar nossa economia? Acho que vou pegar todo o meu rico dinheirinho, subir numa nave espacial e ir pra Marte. Mas acho que não aguentaria ficar sem praia!

>Saudades de quem mora longe. Cadê as promoções da Gol? Preciso ir viajar...

>Reforma ortográfica - Você escreve com trema, hífen... vai ter que aprender a tirar eles. Eu tenho livros em casa que historias fictícias se escrever Estória. Agora tenho livros com hífen e isso é contra-regra da reforma!





Um comentário:

Daniella Ricciardi disse...

De tudo que vc falou.. acho que pelo menos o sol resolveu aparecer.. Acho que meu post de hoje vai ser sobre isso, inclusive.. rs..

Beijooos...

Folha.com - Ilustrada - Principal