sexta-feira, outubro 24, 2008

Esotérico

Em busca de uma palavra positiva. Fui parar no esotérico... E fiz numerologia personalidade...

Segundo os conceitos Numerológicos, o seu mapa indica que você é uma pessoa flexível, que sabe conceder e tem facilidade de adaptação. Necessita estar sempre em parcerias, buscando uniões em todas as áreas de sua vida. E assim tem que ser. (E não é que é verdade. Sou flexível sim, sou muito apta a conceder para o ben de todos e me adapto facilmente...e viva a Aline =p)

Por um lado, você veio para uma vida de independência, liderança, ousadia e conquistas. ( Ousar!!! Tudo na vida é feito de ousadia. Gosto de ser independente... não nasci grudada com ninguém e nem a algo. Conquistar Forever)

Por isso, a liderança em sua vida deverá acontecer com uniões e parcerias. A sua autoconfiança, força e iniciativa existem, justamente, para que você tenha uniões e parcerias baseadas em sua ousadia, determinação e liderança. (Uia... união de tudo e igual a perfeição) Rs!

Você sonha com crescimento e esse sonho deve ser realizado na sua vida. Você deve ser uma pessoa criativa que busca se socializar, se comunicar e valorizar a beleza e a estética. Buscar expandir e crescer em todos os sentidos, você é uma pessoa que deve sempre realizar esse sonho de crescimento e expansão na sua vida e na vida das demais pessoas.
(Sou muito criativa mesmo. A menina das estrelinhas, haha. Me socializo com qualquer um, amigo, inimigo, bussines, e etc. Lógico que beleza é fundamental, mulher bonita e o que há. Sempre maquiada, calça agarrada, barriga sarada, cabelos brilhantes e salto alto. Não vamos esquecer de mencionar que devemos cuidar da beleza interior também e claro da intelectual. Nada melhor: Inteligente e linda!!!) =]


Ai, ai... lembro do que acabei de escrever e penso " Aline, você literalmente é louca!" Rs.

Sou assim é não vou mudar, até os ventos levarem minhas teorias e trazer novas!

Um comentário:

Daniella Ricciardi disse...

Vc viaja né..??? Claro que não foi pra vc... Eu acredito no seu caráter.. e mesmo pq o que vc disse era a realidade.. A mulher é quem mais se f... rsrs..

Beijoos...

Folha.com - Ilustrada - Principal