quinta-feira, outubro 09, 2008

Pensar em Mim

Não quero pensar em agradar ninguém,
Quero ser eu,
Fazer o que eu quero,
Percorrer minhas decisões,

Eu quero me satisfazer,
Eu quero me sentir completa,
Eu quero simplesmente, acatar as minhas ordens.

Não vou decidir o que fica de agrado para todos,
Sendo que pra mim, não está!

Vou fazer as coisas do meu jeito,
Do jeito que eu quero.

Vou ser Feliz...
Feliz nas minhas decisões!

>Por isso não decida nada por mim,
Não "ache" o que seja melhor pra mim.
Achar é muito subjetivo.

Guarde pra você, suas opiniões.
Se não for para me erguer, ou estender a mão. Cale-se!

O silêncio é o melhor amigo!

Um comentário:

Daniella Ricciardi disse...

Olha.. eu achooo....
hahahahha.. brincedeira...
Bonito, viu... Não sabia que minha irmã/prima era tão boa com as palavras...

Beijoos..

Folha.com - Ilustrada - Principal