segunda-feira, dezembro 01, 2008

Em comum!

Eu e a Britney Spears, temos algo em comum.

Em declaração à revista "Glamour", ela disse ser chata. Por não gostar de muita gente em volta e de baladas.

Confesso, que no passado saía de quarta à domingo. Mas não sinto saudades dessa movimentação toda. Prefiro, passeios familiares.

Eu sou chata as vezes e dou chiliques de menina mimada. As vezes só quero fazer as minhas coisas. Mas, vamos mudar isso.

Outra coisa, que temos em comum é que a música é uma terapia. Não canto, apesar de quem canta seus males espanta. Só o fato de escutar música me relaxa, me anima e me motiva.

Então: segue uma música (trecho) linda do Ozzy Osbourne. Garanto, ao vivo e ao lado do Skyrks, a música tornou-se perfeita.

Estou Aqui Para Você

Eu lembro dos bons tempos...
Às vezes eu gostaria que durasse
Eu costumava sonhar com o futuro
Mas agora o futuro é passado
Não quero viver no passado
Crucifique meu coração até que eu morra
Não quero saber o que está por vir amanhã
Porque o dia apenas começou
Não interessa mais o que eu fiz
Eu estou aqui para você
Eu estou aqui para você
Você é minha religião, minha razão para viver.
Você é o céu no meu inferno
Nós estivemos juntos por um muito tempo
E eu não posso viver sem você
Não interessa o que você fizer, eu estou aqui para você

Eu não quero viver do passado
Crucifique meu coração até que eu morra
Não quero saber o que está por vir amanhã
Porque o dia apenas começou

Um comentário:

Daniella Ricciardi disse...

Que música bonita..
Eu já sou o contrário.. Adoro gente em volta.. sair.. me divertir... Quem sabe qdo eu arrumar um amor, eu sossegue né..??? rsrs..

Beijooos...

Folha.com - Ilustrada - Principal