quarta-feira, abril 15, 2009

Crepúsculo

"De três coisas eu estava convicta. Primeira, Edward era um vampiro. Segunda, havia uma parte dele - e eu não sabia que poder essa parte teria - que tinha sede do meu sangue. E terceira, eu estava incondicional e irrevogavelmente apaixonada por ele." Bella. (MEYER, p.146)




>> Cá estou eu. Alguns anos depois e 'perdidamente apaixonada' por vampiros, de novo. Primeiro era "Buffy, a caça vampiros", seriado de grande sucesso da Fox. Agora, pelos Cullen.

Edward é tão enigmático, arrogante e prepotente como Mr. Darcy, de Jane Austen. (Personagem do 'Orgulho e Preconceito', que é citada no livro, como a leitura preferida de Bella. O Qual também é meu preferido.)

Assim como me apaixonei pelo personagem, Mr. Darcy. Apaixonei-me pelo Edward Collen.

Nenhum comentário:

Folha.com - Ilustrada - Principal