quinta-feira, abril 23, 2009

Longe...

Assim começa o dia. Comigo repetindo várias vezes na minha mente "terra, terra, terra". Porque será que nesses últimos dias, minha mente está vagando?

É estranho. Paro de conversar e logo minha cabeça vai longe. Cheio de pensamentos, de questionamentos, de desejos e principalmente de sonhos.

A primeira coisa que pensei ao acordar foi "Longe do possível. E não impossível". O que minha mente quis dizer com isso, enquanto, eu, acordava de um sono pesado, sentindo frio e com aquela sensação de 'dormi mal'!.

Será um sinal?

Enquanto isso, continuo vagando com a minha mente inquieta.


2 comentários:

Daniella Ricciardi disse...

São mudanças, gata... A gte sempre passa por elas e mtas vezes fica sem entender o que está acontecendo com a gte... mas.. toda mudança é válida.. crescer como ser humano.. aprender o que é bom e ruim.. Vc vai sentir.. sempre...

Bjo

@joaocostaetc disse...

"Longe do possível. E não impossível". Gostei.
Motivação e ansiedade.

Folha.com - Ilustrada - Principal