quinta-feira, maio 07, 2009

Garras de fora - Wolverine


Na segunda feira fui assistir o "Wolverine". Um filme cheio de ações e efeitos visuais.


Na minha opinião, um bom filme. Conheço a história do Wolverine 'por cima' e ele nunca foi o meu super-héroi favorito. Apesar dele ser o tipo bad boy. Na opinião do meu marido, fraco. Segundo ele, alguns personagens foram jogados, como o Cyclope, e o roteiro estava a desejar. Na opinião do público, milhões de expectadores já assistiram.

"O mutante Wolverine é um dos personagens mais populares em todo o universo Marvel. Pergunte a qualquer leitor Marvel quais são seus três heróis favoritos, e com certeza o nome Wolverine estará entre eles. O motivo disso? Wolverine é um símbolo de negação à era em que vivemos, ele é aquilo que muitos gostariam de ser: alguém que não leva desaforo para a casa, que não tem medo de encarar alguém muito mais forte que ele, que tem a liberdade para não se preocupar com mais nada além de ficar vivo para ver o dia seguinte. " (Leia aqui)


Até os meus próximos passos!

Um comentário:

João Costa disse...

Eu assisti a versão inacabada desse filme (aquela que vazou na internet) e assumo que achei que o filme ficou bem mais ou menos. Muita ação, mas sem uma boa amarração e umas respostas bem bobinhas para algumas perguntas (o fato de ele não se lembrar o que aconteceu é uma dessas perguntas).

Em compensação, assisti Start Trek, no sábado de manhã e adorei. Muita ação, boa atuação e um roteiro plausível (se você se deixar levar pelas possibilidades e teorias das ficções científicas).

Bjones,
Johnny

Folha.com - Ilustrada - Principal