segunda-feira, julho 20, 2009

Não podia deixar de mencionar. Que cada gotícula da complexidade que me tornei. São reflexos dos meus pensamentos. Eu traço batalhas diariamente. Nem sempre saio vitoriosa e nem sempre derrotada. Já acabei em cima do muro. E se um dia cai para algum lado, ainda não sei.
A sensação de gostar e não gostar das coisas são algumas marcas de 'passado com reflexão'. Praticamente passei a minha infância, pensando "não gosto disso então quero assim". E assim fui me moldando.
Ainda estou longe de chegar a um modelo de perfeição. Provavelmente nunca chegue. Mas vou tentando o melhor. E quando penso o que é melhor - BUM - Outro conflito. O que é melhor?

Por aí vou, caminhando contra o vento!

>> FELIZ DIA DO AMIGO!

Até os meus próximos passos!

Um comentário:

Daniella Ricciardi disse...

Feliz dia do amigoooooooo... vc sabe o qto te considero, né..?? Desculpe por sumir... Mas a gte ainda tem uma vida pela frente... rs...

Bjooooooooo

Folha.com - Ilustrada - Principal