segunda-feira, agosto 24, 2009

Fatos de "Agosto"

Notas rapidinhas de acontecimentos, lembranças e opiniões de Agosto.

O livro Mapa de Ossos do James Rollins.
- Infelizmente não consigo progredir na leitura. O tema é interessante, mas simplesmente não faz falta nenhuma se abandonei "O Mapa de Ossos" no meio do caminho.

Só pode ser cômico:
- Um casal para o carro em plena avenida. Desce, tira os filhos de dentro e dá com a mão para os outros carros para que os mesmos parem e eles atravessem com o farol aberto. Sem noção!

Porque ele sempre dorme:
- Vai entender. Mas o Dri sempre dorme nos filmes e eu termino sozinha. A única vez que tive que acorda-ló foi assistindo Lost. "Com quem eu iria debater, ora". Rs. Amor é lindo, até dormindo. (Que frase brega. mas preciso elogiar meu gatão).

Modinha sempre tem seu lado bom.
- Claro, quem foi que disse que não tem? A modinha Crepúsculo me trouxe muitas coisas boas. Como amigas, dinheiro, festa e realização.

Percebi:
- O tempo é cruel. Quero cortar a nossa amizade.
- Saudade: O passado é maravilhoso. Justamente porque virou lembrança. Lembrança que virou passado. Passado que virou saudade.

Consumista ao extremo?
- Ah, não sou consumista ao extremo. Só porque tenho vontade de fazer ataque de compras?!!! Desde que montei um planejamento de metas, meu consumo diminuiu bastante. Esse mês comprei 2 livros, 1 blusinha e mais nada. **Eu me supero!**

Comentário do Sr. Papai:
- Ao comentar com meu Pai que terminei o livro Aurora. Ele solta uma pérola: "Nossaaaa, você conseguiu terminar de ler? E entendeu?

Depois dessa vou rever meus conceitos de viver a vida loucamente. Haha!

Comentário do Produtor
- Menina, quero que você se transforme!

Ok, vou pensar em qual personagem! Mas estou no momento Jean Grey (Dor de cabeça diariamente).

Nós os jovens...
- Dia 17 vou conhecer a Meg Cabot. Será?
- Bom, no mês de setembro tem festa do Diários de Vampiros.
Estou amando esse universo Teen. Comida, festa, amigos, alegria, risada e baboseiras.

A cidade mais fria do ano
- Pô, cadê o sol? Acho que vou fazer uma visitinha ao povo de Goiânia. Saudade master deles.

Professor
- Acho que ele adora pegar no meu pé. Porque sempre escuto uma dessas. " Nossa você fala?!".

Autoria própria (pertubada?):
- Porque tudo  "Já Elvis". Agora tudo  "Já M.J".



Qualquer novidade extra de Agosto ou acontecimento... relato... =D


Até os meus próximos passos!

Um comentário:

@joaocostaetc disse...

Li, mas não saberia em qual dos tópicos comentar, então:
1) Nossa, tenho uma porção de livros que eu empaco
2) Segurança em primeiro lugar, educação vem depois... que pena.
3) O Adriano é um fanfarrão e Lost é animal.
4) Vou esperar pelo segundo filme.
5) O tempo. Sei lá, parei de discutir com ele.
6) O consumismo. Sei lá, parei de discutir com ele :-)
7) Produtor, ele sabe o que fala, ás vezes.
8) Nem sabia quem era Meg Cabot. Eu não me encaixo no universo teen, nem no adulto.
9) Eu gosto do frio.
10) Kill that bastard!
11) Pois é, MJ já Elvis.

Folha.com - Ilustrada - Principal