segunda-feira, agosto 24, 2009

Fatos de "Agosto"

Notas rapidinhas de acontecimentos, lembranças e opiniões de Agosto.

O livro Mapa de Ossos do James Rollins.
- Infelizmente não consigo progredir na leitura. O tema é interessante, mas simplesmente não faz falta nenhuma se abandonei "O Mapa de Ossos" no meio do caminho.

Só pode ser cômico:
- Um casal para o carro em plena avenida. Desce, tira os filhos de dentro e dá com a mão para os outros carros para que os mesmos parem e eles atravessem com o farol aberto. Sem noção!

Porque ele sempre dorme:
- Vai entender. Mas o Dri sempre dorme nos filmes e eu termino sozinha. A única vez que tive que acorda-ló foi assistindo Lost. "Com quem eu iria debater, ora". Rs. Amor é lindo, até dormindo. (Que frase brega. mas preciso elogiar meu gatão).

Modinha sempre tem seu lado bom.
- Claro, quem foi que disse que não tem? A modinha Crepúsculo me trouxe muitas coisas boas. Como amigas, dinheiro, festa e realização.

Percebi:
- O tempo é cruel. Quero cortar a nossa amizade.
- Saudade: O passado é maravilhoso. Justamente porque virou lembrança. Lembrança que virou passado. Passado que virou saudade.

Consumista ao extremo?
- Ah, não sou consumista ao extremo. Só porque tenho vontade de fazer ataque de compras?!!! Desde que montei um planejamento de metas, meu consumo diminuiu bastante. Esse mês comprei 2 livros, 1 blusinha e mais nada. **Eu me supero!**

Comentário do Sr. Papai:
- Ao comentar com meu Pai que terminei o livro Aurora. Ele solta uma pérola: "Nossaaaa, você conseguiu terminar de ler? E entendeu?

Depois dessa vou rever meus conceitos de viver a vida loucamente. Haha!

Comentário do Produtor
- Menina, quero que você se transforme!

Ok, vou pensar em qual personagem! Mas estou no momento Jean Grey (Dor de cabeça diariamente).

Nós os jovens...
- Dia 17 vou conhecer a Meg Cabot. Será?
- Bom, no mês de setembro tem festa do Diários de Vampiros.
Estou amando esse universo Teen. Comida, festa, amigos, alegria, risada e baboseiras.

A cidade mais fria do ano
- Pô, cadê o sol? Acho que vou fazer uma visitinha ao povo de Goiânia. Saudade master deles.

Professor
- Acho que ele adora pegar no meu pé. Porque sempre escuto uma dessas. " Nossa você fala?!".

Autoria própria (pertubada?):
- Porque tudo  "Já Elvis". Agora tudo  "Já M.J".



Qualquer novidade extra de Agosto ou acontecimento... relato... =D


Até os meus próximos passos!

Postar um comentário

Folha.com - Ilustrada - Principal