segunda-feira, setembro 28, 2009

Tudo que aconteceu em Setembro

  • Foi ao ar três programas do CineZine. Já contabilizando o do dia 29.09
  • Assisti "O Iluminado" e obviamente que amei. Principalmente o anagrama com RedRum!
  • Parei para ver Clube da Luta com outros olhos. E sem pré-conceito concordo que não sou o carro que possuo.
  • Tive que ser a minha própria pscicóloga. 
  • Depois de anos. Esse foi o primeiro mês que meu pai não passa uma vez por semana para conversamos sobre a crise humana e a sua decadência e etc.
  • Finalmente conheci a Comics e sai de lá com dois exemplares da Buffy. E de sobra vi a "Programa da Eliana". Ela é alta. Pelo menos perto de mim que tenho tamanho de um Hobbit.
  • Porque deixar para depois o que pode ser feito agora?
  • Percebo que muito sites não verifica a autenticidade de seus dados. E acontece nisso: ‘Olhe a data de publicação.’ http://bit.ly/HQFwz
  • Não basta falar que tem 40 anos nas costas. "Quem passa pela vida e não vê, não pode contar o que não viveu"
  • Minha alma estava escondida. "Aprendemos a esconder a alma porque somos traídos pelas pessoas"
  • Ganhei uma coluna numa revista de sumáre que fala de cultura em geral.
  • A procura de emprego de 6 horas. Quero passar mais tempo com a minha pequena. Pois ela será o futuro de amanhã. 
  • O restante está no twitter.

Até os meus próximos passos!

Nenhum comentário:

Folha.com - Ilustrada - Principal