domingo, novembro 01, 2009

Resmo Outubro

Resumo de outubro. O meu mês.


Meu aniversário. Claro, neste mês que passou, das bruxas, fiquei mais velha! =D


O primeiro filme que assisti no mês de outubro foi "Bastardos Inglórios".


O Que li e finalizei em Out.

  • Neve (mão curti muito, leitura massante) 
  • Mediadora 1 e 2 (Legal... a Suze vê fantasmas)
  • Diários do Vampiro 1 (O Seriado é melhor. Damon Salvatore, então)
  • Persuassão da Jane Austen ( Ainda gosto mais do O&P).
  • Colina das Bruxas (As bruxas são promiscuas? Li o livro em 1 dia... adorei)

Alguns amigos novos, ganhei.

Fiquei viciada em Akon e Lady Gaga.

Fiz alguns trabalhos voluntários.



Até os meus próximos passos!

Um comentário:

Ailton Monteiro disse...

Conhecendo o seu blog agora, Aline (via twitter. hehe). Meus parabéns atrasados. Geralmente tenho simpatia e afinidade com as escorpianas.

Folha.com - Ilustrada - Principal