quinta-feira, maio 08, 2014

Filmes que fizeram parte da minha infância

Todas as quinta vou postar sobre filmes.  
Está chegando o dia das Mães. 

Alguns anos atrás ganhei um livro de um amigo (João), chamado "O Clube do filme".  Um pai é um filho que assisti filmes, comentam sobre eles.

Partindo disso vou colocar em referencia ao dia das mães , os filmes que assisti com a minha <3 i="">

1) Noviça Rebelde (imagem da internet)



2) O Jardim Secreto (imagem da internet)




quando assisti esse filme, fiquei meses sonhando em ter um lugar secreto. 


3) A princesinha (imagem da internet)



Esses são os que mais me recordo. E vocês, quais filmes marcaram sua infância? Assistiu algum com sua Mãe? Escreva nos comentários.


 Até os meus próximos passos!

Nenhum comentário:

Folha.com - Ilustrada - Principal