terça-feira, agosto 19, 2014

Sensível e Quieta

Ontem li um texto com o título "16 sinais de que você é uma pessoa extremamente sensível",    Até os meus próximos passos!. Bom, eu faço parte dessa minoria sofredora, digo isso porque as coisas parecem piores do que são ou são  alegres demais, bem oito ou oitenta.



É raro concordar com um texto na integra, mas esse, sobre pessoas sensíveis, concordo. Quando me desliguei do antigo empregador com o intuito de me achar e cuidar da alma, cheguei exatamente nesse ponto das pessoas sensíveis e agora sei pra onde quero ir. 

Link da matéria completa: http://www.contioutra.com/16-sinais-de-que-voce-e-uma-pessoa-extremamente-sensivel/ 

Essa sou eu: sensível a criticas, que trabalha sozinha, que frequenta academia sozinha, que odeia tomar decisões erradas, sou detalhista (TOC) e educada até de mais.

**Dica de livro O poder dos quietos - Susan Cain**  no Skoob

**Teste para saber se você é uma pessoa Sensível: Aqui (em Inglês)**

"O amor é essencial; a sociabilidade é opcional"

Nenhum comentário:

Folha.com - Ilustrada - Principal