terça-feira, agosto 05, 2014

Who’s That Girl?




Quem é aquela menina? Aquela menina que vive se escondendo dos outros, parece que tem medo que a vejam. Sempre está lá, mas quase nunca a notam. Mas tem algo nela… sempre a vejo sorrindo, com algumas poucas pessoas em volta. Penso que ela deve ficar observando todo mundo e escolhendo a dedo as companhias que quer por perto.
Ela passa uma imagem delicada e ao mesmo tempo, alguém de postura firme, que sabe e luta pelo que quer. Ela não aceita qualquer coisa, não se contenta com pessoas rasas, por isso não quer chamar atenção, porque não quer atrair esse tipo de gente.
Mas sabe de uma coisa? Eu quero e muito, fazer parte das poucas pessoas que a rodeiam e fazê-la rir, aquele sorriso que ilumina o lugar todo, que me faz sorrir ao ver o sorriso dela. É ela que eu quero e é ela quem me transformou, sem ao menos ter notado a minha existência, sem ao menos ter trocado uma palavra comigo. Ela me mudou, apenas por ser ela.
— Who’s That Girl? (via whos-that-girl-blog)


Fonte do texto

 Até os meus próximos passos!

Nenhum comentário:

Folha.com - Ilustrada - Principal