terça-feira, novembro 18, 2014

TAG: Liebster Award


Olá pessoal do meu coração.

Fui tagueada pela Alexsandra do Blog Alê Carreiro. Gostei bastante da TAG pois tem o intuito de divulgar os novos blogs.

REGRAS:

1º – Escrever 11 fatos sobre você

2º – Responder as perguntas de quem te indicou

3º – Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores

4º – Fazer 11 perguntas para quem você indicar

5º – Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster6º – Linkar de volta quem te indicou



11 FATOS SOBRE MIM:

1 - Amo minha família.
2 - Odeio grosseria
3 - Adoro coisas antigas
4 -  Sou apaixonada por animais
5 - Gosto de viajar 1x por ano para um lugar inusitado
6 - Sou tímida
7 - Amo o sotaque britânico
8 - Fotografia é uma extensão dos meus sonhos
9 - Sou fanática por limpeza
10 - Quero uma casa no campo, e ter os dias sem tecnológica.
11 -  Não gosto de dias frios

PERGUNTAS

Porque você decidiu criar um Blog?
Primeiramente era pra escrever cronicas, depois foi abandonado e atualmente reativado para dar palavras as fotos.

O que sua família acha sobre você ser Blogueira?
Não converso sobre minhas peculiaridades

Sobre que assunto você posta em seu Blog?
O que tiver na mente e no coração. 

Em qual Blogueira você se inspira?
Eu me inspiro na Melina Souza

Qual seu maior defeito?
Ser geniosa

Qual sua comida favorita?
Minha comida preferida é arroz, feijão e salada

Como se imagina daqui uns 5 anos?
Eu me imagino morando fora do país

Você já recebeu criticas em seu Blog? Como lidou com elas?
Não, até porque prefiro ficar no reservado. Seres Humanos são complicados.

O que você faz nas horas vagas?
Leio, brinco com a minha filha
O que te irrita nas pessoas?
Hipocrisia e mal humor
Qual produto de maquiagem você não vive sem?
Não vivo sem batom =D

Não deixe de visitar a Alê que me tageou e conferir as respostas dela.

Ps: Não vou tagear ninguém =( Perdão! 

 Até os meus próximos passos!

Nenhum comentário:

Folha.com - Ilustrada - Principal