sexta-feira, março 07, 2008

Seção nostalgia

Estava surfando na net para terminar uns trabalhos e batem aquela saudade de coisinhas que sumirão.

Eu ainda tenho o ATARI

Caverna do Dragão: Imprimi o final e até hoje não consegui ler. Falta de tempo.


Eu adorava esse chocolate. Era o que dava para comprar com o pouco dinheiro da época.Cigarrinho PAN (incentivador de fumantes).

Para encerrar...
Minha mãe lia antes de me fazer dormir os livros da Laura Ingalls Wilder, escritora de livro Infantil.
Lembro que ela lia e relia porque eu gostava de dormir ouvindo ela narrar a historia. Como era bom.
O título dos livros que tenho guardado até hoje com muito carinho.
"Uma casa na campina" , "A beira do riacho", " O longo caminho de casa" e "Uma casa na floresta". Ainda lembro dos acontecimentos do livro como se tivesse lido ontem.


Um comentário:

chespirito disse...

Não só caverna do dragão mas também thundercats, he man e jamais esquecer dos japoneses jaspion, changeman,flashman e jiraya o incrível ninja e muitos outros que se eu fosse citar... Os anos 80 e 90, bons tempos... infelizmente não voltam mais, foram desenhos que serão imortalizados. Quem viu, viu, quem não viu, só pela net.

Folha.com - Ilustrada - Principal