segunda-feira, outubro 20, 2008

Inquietação!



Eu me questiono,

Me pergunto.


As vezes tenho uma resposta,
outras, nenhuma.

A pior das dúvidas,
são as que nunca obterá uma resposta.


E não há como responder todas.



O que anda me inquietando?

Será o frio no lugar do calor? Será a loucura que virou a sociedade? Será os jornalistas bancando policia? Será a realidade da palavra possessão? Será que Freud está certo? Será que o senso comum é o suficiente? Será aquela estátua pensando? Será a era da tecnologia? Será a descrença? Será? Será?

Respostas? Sim, talvez ou nunca. Conforma-se? Não, provavelmente... Nunca.

Então?
Continuo me perguntando...

O que minha opinião e a vida me permite dizer, é, que... somos todos frutos de carne e osso.


>>

"Se nós fizéssemos tudo o que somos capazes, literalmente nos surpreenderíamos." [Thomas A. Edison]

Um comentário:

Daniella Ricciardi disse...

É... as coisas estão mesmo super confusas... na minha cabeça então.. nem te conto.. rsrs...

Bjo

Folha.com - Ilustrada - Principal