terça-feira, novembro 04, 2008

Estrada


Q
uero viver cada dia,um passo por vez.

Chegar no limite e desejar mais.
Conquistar vitórias e chorar de alegria.
Lutar numa batalha, tentar ganhar e sair com muita bagagem.
Quero ser forte, para enfrentar o dia-a-dia.
Sempre que cair, irei levantar mais forte.
Não darei ouvidos a comentários.
Buscarei o que acho melhor para mim.
Saudarei as pessoas que conheço e as que não conheço.
Apreciarei o belo no meu conceito.
Manterei as amizades verdadeira.
Escutarei os pontos de vistas e vou tentar entender de cada um.
Respeitarei a opinião individual.
Quero acordar sorrindo e dormir feliz.
Apreciar um bom vinho.
Viajar na frente de uma obra de arte.
Quero ler muitos livros e sentir saudade dos mesmos.
Amar infinitamente a minha familia.
Espantar a inveja.
Brincar com meu cachorro.
Usar todas as coisas que comprei por puro consumis-mo.
Não discutir política, esporte e Religião. Cada um tem o seu. O que acha melhor.
Parar de ser amiga de todos, tem pessoas que são "atores".
Estudar.
Colocar minha pequena para dormir.
Beijar antes de dormir e deixar com palavras amorosas.
Viver.
Sentir o mar, do mesmo jeito que a areia me toca.
Bem humorada.
Não brigar! O sucesso está fundamentado na comunicação.




Um comentário:

Daniella Ricciardi disse...

Apreciar um bom vinho.. ecati.. rsrs...
Bonito.. bonito...

Beijoos..

Folha.com - Ilustrada - Principal