quarta-feira, novembro 05, 2008

Livros!

Pois é... eu li!



Li todo os livros do Harry Potter.
Li livros que falam da teoria do positivismo.
Li muitos livros que falam sobre a 2º Guerra Mundial.
Li romances, tragédias, científicos e Fábulas.
Li a maioria dos livros que viraram filmes. Gostei muito de Jane Austen.
Li sobre Jornalismo. E, como!
Li sobre teorias, psicologia e filosofia.

Eu li, viajei, imaginei, sonhei e acordei pedindo Bis!
Cada página rabiscada com letrinhas visíveis, tinha um ar de graça.
No Senhor dos Anéis, quase pude sentir o ar, descrito.
Em o Bunker de Hitler, ficava inquieta, desacreditava, acreditando!
Em "Dozes" senti a desgraça da droga.
E comecei a apreciar a "China".

Alguns livros dão saudades,
Outros, passo longe.

Se "alguém mexeu no meu queijo", vou procurar quem foi. Porque esse livro simplesmente, abriu meus olhos.
E se você achar o meu "guia dos mochileiros da galaxia", agradeça pelos peixes.


e como diz Hobsbawn: Tudo que você precisa ter para ver a transformação, é um par de olhos abertos.

Ultimamente: banda larga e acessar o G1! Rs.

Um comentário:

Daniella Ricciardi disse...

Ler modifica as pessoas.. abre as mentes.. Tem que ler sempre..

Bjo

Folha.com - Ilustrada - Principal