sexta-feira, junho 19, 2009

Tonight

Tonight

Numa noite fria como essa, eu só poderia estar aqui. No meu barzinho preferido. Toca um rock romântico num ambiente escuro com luzes de tons avermelhados, que combina com meu cabelo chocolate escuro.

Caminhei entre as mesas, que ainda estava vazias. Encostei no balcão para conversar com o barmen. Um amigo, que joga nos dois times, sabe?!.
Quando eu o vi pela primeira vez. Ele tinha um sorriso maravilhoso, que em suas extremidades continha umas covinhas. Com barba mal feita, cabelo escuro com um topete. Meus olhos ficaram presos. Não pensei em nada, só fiquei ali parada, olhando todas as vezes que ele sorria.
- O que tanto você olha Nina?
- Añh! Olhei para a cara de Andrew atordoada - Nada, não!
- Pelo jeito tem algo no ar. E Andrew vai atender uma moça.
Enquanto isso minha tagarelice mental continua. Só consigo pensar em duas coisas: Como chegar nele e o que falar. Falar sobre o tempo é nada legal. Imagina, 'Oi, sou Nina. Está chovendo lá fora?'. De repente sinto um frio na boca do estomago.
- Oi Nina.
- Añh. Oi.
Cara como ele sabe meu nome.
- Tudo bem?
- Sim. Tudo ótimo.
- Soube que você e filha do dono do bar, certo?
- Ah, é. Sou sim.
- Vamos tocar hoje aqui. Curte The Calling?
- Bastante.
- Então nos vemos por aí.
- Claro!
Saí quase voando pela porta dos camarins, quando vi Andrew correndo atrás de mim. Pensei 'Urg'. Entrei no banheiro, para evitar aqueles papos. "Nossa! Você viu que gostoso". Pois é, não quero compartilhar isso com ninguém. Não agora!.

To be...
Secret


Até os meus próximos passos!



Nenhum comentário:

Folha.com - Ilustrada - Principal