segunda-feira, junho 29, 2009

Momento - Conto

Você passa a vida toda procurando uma resposta para a sua pergunta. Comigo não poderia ser diferente. A única coisa que muda são as pergunta.
Não poderia deixar de pensar, quando estou na beira de uma cachoeira que trasmite tranquilidade.
Hoje é dia de piquenique familiar. Pois é, aquelas reuniões que todas as mulheres falam da novela das 8 e quem matou quem. Enquanto os homens procuram alguma coisa radical para se machucar.

Pensando em como eu poderia achar a explicação de viver. Aproveito para admirar a beleza do sol que atravessa as arvores e bate na água cristalina, dando um belo efeito.
Reparo que tem uma corda amarrada em um dos galhos por cima da piscina da cachoeira. Ha, não penso duas vezes.

Verifico se a corda me sustenta. - Perfeito. Dou alguns passos para trás e corro e pulo segurando a corda. Encima da água, me jogo. A sensação da queda é maravilhosa. O vento bateu em mim por milésimos de segundos. E logo entrei na água fria afundando. Por alguns segundos eu estava plenamente ausente do físico. A Adrenalina respondeu rápido com a felicidade que tomou conta do meu corpo e da minha mente. Estava em estado de Frenesi. Nesse momento descobri a resposta para a minha pergunta. O que é viver?


>> Pra quem ainda não sabe: Atualizo no período da manhã o site do Fã-clube do Twilight: http://www.twilightbrasil.net/



Até os meus próximos passos!



3 comentários:

Daniella Ricciardi disse...

Daqui a pouco vc estará me chamando pro lançamento do seu livro.. rs..
Mto bom!!!

Bjo

Fabio Camargo disse...

Ouvi dizer que você vai ajudar a Stephenie Meyer a escrever o quinto livro da saga, é verdade? :P

Bjoss.

Unknown disse...

Hahahaha! Quem dera! Eu colocaria mais sangue e porrada. Porque brigar no blá blá blá.. ninguém merece! =p

Vou escrever um Fanfic!! kkkkk

Folha.com - Ilustrada - Principal