quinta-feira, junho 04, 2009

Marcada

Livro: Marcada
P.C. CAST e Kristin Cast

Comecei a ler por curiosidade. E estou gostando muito da leitura. Apesar do livro ser (meio) Harry Potter versão Vampiros.

A novidade do livro, em termos, e a existência dos vampiros abertamente e aceita em termos pela sociedade. Um tipo X MEN.


"Marcada"- A série tem lugar num universo alternativo, mais precisamente em Tulsa, Oklahoma, onde os humanos e os vampiros sempre coexistiram juntos.
Zoey Redbird é uma adolescente de 16 anos prestes a tornar-se num vampiro e encontra-se a frequentar a escola House of Night. Aqui irá eventualmente transformar-se ou morrer no processo. Mas a jovem não é igual aos outros e cedo as suas diferenças fazem-na sobressair. Contudo as suas características carregam consigo vantagens mas também responsabilidades que se revelarão fulcrais ao longo da sua jornada…



Siga meu histórico de leitura: SKOOB



Até os meus próximos passos!

Um comentário:

Andreia disse...

Tenho curiosidade em ler... mas n sei se será um livro pouco original, o proprio post do blog compara o livro ao "x-men" e diz k pareçe uma espécie de "happy potter versao vampiros"... por isso nao sei se comprarei.

Folha.com - Ilustrada - Principal