segunda-feira, junho 08, 2009

Dia dos Namorados

Todo casal espera está data ansiosamente. Para surpreender ou ser surpreso pelo amado (a).

Eu vejo mais como uma data, em que podemos demostrar como a pessoa e especial. Não que precise sempre ser no dia12/06. Pode ser qualquer dia. Como dia 12, "O dia dos Namorados" e comentado por qualquer ser-vivo, a pessoa espera alguma coisa - seja simples ou não!

(Bom, eu já dei o presente do meu Marido)


Meus casais preferidos!

Filmes:
* 10 coisas que eu odeio em você! = Patrick Verona (Heath Ledger) & Kat Stratford (Julia Stiles).

* Bela e a Fera = Bela e a Fera.
* Twilight = Bella & Edward.
* Dirty Dance = Frances (Jennifer Grey) & Johnny Castle (Patrick Swayze).
* Grease = Sandy Olsen (Olivia Newton-John) & Danny Zuko (John Travolta).

* Meu primeiro amor = Vada & Thomas (Macaulay Culkin).

* Mr. Mrs Smith = John (Brad Pitt) e Jane Smith (Angelina Jolie).

* Titanic = Rose (Kate Winslet) e Dawson (Leonardo Di Caprio).


Li vro:
* Orgulho e Preconceito = Lizze & Mr. Darcy.

* Twilight = Bella & Edward.


Seriados:

* One Tree Hill = Lucas & Peyton.

* Buffy = Angel & Buffy.

Feliz dia dos Namorados!!


Até os meu próximos passos!

Um comentário:

@joaocostaetc disse...

Putz, casais preferidos?
Sei lá, meus avós e meus pais...

Bjo
PS. Eu iria falar Batman & Robin ou Frodo & Sam, mas seria bobo, homofóbico e desnecessário.
PPS. Acho que estou assim porque não estou mais namorando... é, é isso.

bjo 2

Folha.com - Ilustrada - Principal