quarta-feira, julho 15, 2009

E se...

E se...

Eu tivesse feito a prova da ETE-GV em 2000, para o curso que já não lembro qual. Não teria estudado no colegial normal. Não conheceria uma das minhas melhores amigas. Provavelmente teria aceitado aquele emprego na faculdade de medicina. Com certeza não faria faculdade de Jornalismo. Minha filha não existiria e eu não conheceria meu Marido na faculdade.

Todas as minhas escolhas me levaram a onde estou hoje. Tirando a minha revolta em relação ao diploma. Agradeço por todas as peças do quebra cabeça de minha vida. O Sorriso de um filho compensa qualquer dor. E o meu companheiro que complementa e encaixa no meu PequenoGrandeUniverso é um achado!

Então, e se você pudesse amassar e jogar o livro da sua história no lixo. Como você reescreveria?

Eu escreveria com as mesmas peças, mudando alguns fatos e acrescentando outros. Mas quem disse que não posso fechar este livro, e continuar a escrever o meu caminho de uma forma diferente? Então...
Desde a operação cirurgica do Mosntrinho. Conversamos e chegamos a uma conclusão: Nós três vamos escrever uma história diferente. Começo por hoje mudando de profissão - entre aspas - e voltando aos nossos sonhos. Sempre unidos!

"Certa palavra dorme na sombra de um livro raro. Como desencantá-la? É a senha da vida, a senha do mundo. Vou procurá-la."



Até os meus próximos passos!




Um comentário:

Daniella Ricciardi disse...

Se vc não tivesse feito jornalismo, não me conheceria... olha que tristeza... hahahahahha...
Eu acho que se pudesse, faria algumas coisas diferentes.. rs..
Toda sorte do mundo pra vcs três...

Bjoooo

Folha.com - Ilustrada - Principal