segunda-feira, abril 26, 2010

Livro: A Borboleta Tatuada - Philipe Pullman

A Borboleta Tatuada é sobre uma história trágica e profundamente emotiva.  Uma narrativa viciante tanto para jovens quanto para os adultosO escritor inglês Philip Pullman é mais conhecido pela saga "Fronteiras do Universo" (A bussola de Ouro).
Chris Marshall é um garoto de 17 anos, e vive com a mãe. Ele conhece inesperadamente Jenny, uma garota linda e cheia de segredos, por quem se apaixona perdidamente. Ambos vivem duas realidades totalmente diferentes – Jenny fugiu de casa e vive em casas abandonadas.
Numa trama brilhantemente construída pela vida de Chris, Jenny e Barry. O desenrolar ira criar situações irreversível, criando mal-entendidos e fazendo com que um inocente caso amoroso enverede por um caminho sinistro de perigo e traição. Nesta história de amor trágica e contemporânea, o assunto é delicado, a informação e delicada e sua ocutação mais delicado ainda.


Após terminar a leitura, fiz uma pesquisa básica e pelo Wiki descobri que virou filme ou vai virar... Esse é o trailer divulgado no youtube: 






Até os meus próximos passos!

Um comentário:

Fabio Camargo disse...

boa pedida. depois me empresta? =)

Folha.com - Ilustrada - Principal