quarta-feira, outubro 22, 2008

Desaniversário



Hoje é meu aniversário.

Mas todos os dias são!

CHAPELEIRO: Tome uma xícara de chá.
ALICE: Sim, sim, que bondade a sua. Sinto interromper seu chá de aniversário. Obrigada.
LEBRE: Aniversário? Há, há! Não é chá de aniversário.
CHAPELEIRO: Claro que não! É chá de desaniversário.
ALICE: Desaniversário? Não entendo.
LEBRE: Só há um dia no ano em que você comemora seu aniversário.
CHAPELEIRO: Portanto, os outros 364 dias são desaniversários.
ALICE: Então, hoje é meu desaniversário!
LEBRE: Oh, que coincidência!

MÚSICA: Um bolo de desaniversário pra mim
Pra quem?
Pra mim.
Pra ti.

Um bolo de desaniversário pra ti.
Pra mim?
Sim sim.
Ó sim!

Vamos comprimentarmos com uma xícara de chá
Um desaniversário pra tiiiii!

Ps: Amigo falso é a pior coisa que existe. No orkut você descobre vários. Mentiras aqui e alí.
Porque ser falso? Porque mentir?
Não gosta da pessoa, ignora, deleta, bloqueia... mas não precisa fazer da falsidade sua roupa preferida.

Um comentário:

Daniella Ricciardi disse...

Feliz desanivcersárioooo.. hahahaha... Vc e seu vício em Alice no país da maravilhas... Sei pra quem vai sobrar.. Marina.. rsrs..
Amiga, já mandei no orkut, mas...
Parabéns.. td de bom..
E qto aos falsos amigos.. Vc precisa deles qdo mesmo..???? ah tá, brigada...

Beijooos....

Folha.com - Ilustrada - Principal